quinta-feira, 30 de junho de 2011

My Africa



Ola meus amigos que acompanham e apreciam este blog!
Primeiramente, gostaria de pedir minhas sinceras desculpas por passar todo este tempo sem postar, mas por fim pude fazer isto, com um pequeno video, que contem algumas fotos que eu tive a oportunidade de capturar em Mocambique.

No momento ja nao me encontro mais em Mocambique, meus 06 meses de projeto naquele maravilhoso pais se encerraram. Estou por um periodo na Inglaterra, na escola onde fazemos este curso para nos voluntariar, assim passando minha experiencia e mostrando aos que estao na preparacao o que pode ser feito em Africa ou India, e que tudo esta em nossas maos, toda mudanca depende de nossos esforcos.

No mais, quero apenas agradecer a todos que participaram do Blog e dizer que futuramente eu possa voltar a colocar outros posts de acordo com as situacoes que irao ser encontradas daqui para frente. =)

Obrigado!
Paulo Marcos Borges Filho

2 comentários:

  1. Muito bom!!!Estaremos aguardando!Bom retorno:)
    BJosss

    ResponderExcluir
  2. Olá. Por acaso você é filho do Paulo e da Vilma de Inhumas GO?

    ResponderExcluir